domingo, 11 de janeiro de 2015

Vinícius de Oliveira no Semente da Vila! Dê um toque de alegria na vida!

Vinícius de Oliveira é um dos nomes do samba em Brasília. Nascido na capital, ele começou a tocar aos 15 anos, com aulas de cavaquinho e banjo com um professor particular. Hoje, também toca percussão, canta e cria harmonia para composições suas e de seus parceiros.

Participa de grupos de choro e samba da cidade, como os Filhos de Dona Maria, Labareda, Caxambu, Candanguero e o projeto Adora Roda. Em 2012 foi finalista do Festival da Radio Nacional com a música Mulher Ingrata e mais uma vez foi o premiado do Festival de Samba de Quadra com a canção Trem do amor, contemplado como o melhor interprete e a melhor música. Em 2013 venceu junto com o projeto Adora Roda o Festival da Radio Nacional com a música Besouro Mangangá.

Clube do choro, Teatro da Caixa, Funarte, Feitiço Mineiro, Bar Brahma, Armazém do Ferreira, Samba Autêntico, Semente da Vila e Sementes de Brasília, são projetos e casas de samba que Vinícius já se apresentou. 


Autor de Samba é fineza, Cenário de Mangueira, Mulher ingrata, Besouro Mangangá, Mareia, Mensageiros do samba, Dama do samba, Sai da minha vida, Encantos na areia, entre outras. 

Dia: 17 de janeiro, sábado, a partir de 21 h
Local: ARENA - Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 3.
Ingressos: R$ 25 (1º lote, sujeito a alteração).
Informações: 61- 9267-1108
Ponto de Venda: Restaurante Green’s (302 norte, Bloco B). A partir do dia 13/jan (sábado).



Nenhum comentário:

Postar um comentário