segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Para apresentar João Martins... com vocês, a faixa do disco "Receita pra Amar": "

Meu nome é João. Participação: Mestre Moacyr Luz.

Sou o João que corta o driblador
Não é o João da bossa 
É o do tambor
Meu pai foi de Quintino 
Nem de Aquino é esse João
Subúrbio feito o Méier 
Espelho de um João

João, xará, Donato e nato eu sou
Já tenho um pé, saci rodopiou
Meu pai me deu Martins,
Um cavaquinho e um agogô
Por isso sou joão, compositor

É nome de samba
João da baiana
Madeira de santo
João, protetor
É rima, renome
Do vale, João
Madrinha Ivone
Me chamo João

Sou o João fogueira de xangô
Não tão Callado
João provocador
João de barro é carinhoso
Também sou João do amor
João do carnaval
Não leve a mal, eu sou
A mão que escreve
Eu sou um tocador
João foi nome até de beija flor
Meu pai tocou de prima
Na retina me ensinou
Por isso sou João, compositor.

Para ouvir: https://soundcloud.com/joaomartins/joao-martins-meu-nome-eh-joao



Nenhum comentário:

Postar um comentário