quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Olha aí! É o SACI-PERERÊ...

.... moleque travesso e brincalhão que habita de muitas formas o imaginário popular. Pra comemorar o dia do Saci e saudar a nosso folclore, dia 26 de outubro tem Semente da Vila – O Samba do Saci. Vamos comemorar com muito samba no pé! Viva a nossa Cultura, nossos Mitos e Lendas!




O cantor carioca João Martins é o convidado do Semente da Vila e promete animar o público e fazer desse encontro um grande e descontraído momento de alegria. Ele vai cantar clássicos das rodas de samba e algumas composições de sua autoria, incluindo [O Saci Rodopiou] Lendas da Mata. “João acredita que em Brasília irá rolar a mesma onda do Rio “O astral dessa música é muito legal, pois por onde eu canto é um tal de nego se arrepiar, que é uma maravilha”.





O Samba do Saci conta ainda com as participações dos músicos e cantores da nossa cidade. A cantora Cris Pereira que lançou em junho de 2013 o seu primeiro CD, Folião de Raça no clube do Choro de Brasília e vem conquistando o público e a crítica. O cantor Marquinhos Benon, músico presente em rodas de samba brasiliense e figura cativa do Semente da Vila. Na roda de samba, uma tuma de primeira:Juninho AlvarengaRaphael PaulistaLarissa UmaytáThiago Viégas e Biel Teixeira

Vem com a gente??! Você vai gostar! Convide os amigos que gostam de compartilhar dessa energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário