quinta-feira, 24 de abril de 2014

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador nos 3 anos do Semente da Vila.



O Semente da Vila celebrará os três anos do projeto com evento em 26 de abril no Rotary Club (SCES, Tc. 3). O aniversário terá como temática a conexão do samba no Rio de Janeiro e no mundo. O convidado é o compositor e músico Moacyr Luz, conhecido por trabalhos importantes com nomes referências como Nelson Sargento, Nana Caymmi, Gilberto Gil e Leila Pinheiro. A abertura da festa fica por conta de uma banda formada por músicos da capital.

Atrações:

De Brasília, Roda de samba com TERESA LOPES (voz), MARQUINHOS BENON (voz), Juninho Alvarenga (cavaco e voz), Raphael Paulista (violão 7 cordas), Márcio Bezerra (sax, clarinete e flauta), Larissa Umaytá, Thiago Viégas e Biel Teixeira na percussão.

Do Rio de Janeiro vem o cantor e compositor MOACYR LUZ & O SAMBA DO TRABALHADOR* Fazem parte do grupo, além do “Moa”, voz e violão, os músicos Gabriel Cavalcante, Alexandre Nunes, ambos no cavaquinho e voz, Nilson Visual, no surdo, Daniel Neves, no violão 7 cordas, e Alvaro Santos, Mingo Silva, Luiz Augusto Lima Guimarães e Junior Oliveira na percussão.

No repertório João Nogueira, Wilsom Moreira, Nei Lopes, Fundo de Quintal, Chico Buarque, Paulinho da Viola, além das músicas do CD e Dvd Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, ao vivo no Renascença: "Vida da Minha Vida", "Saudades da Guanabara" e "Cabô, Meu Pai" até a inédita "Estranhou o Quê". 

Data: 26 de abril (sábado), às 18 horas

Local: Rotary Club (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3)

Informações: 61-9267.1108

Ingresso: R$ 30 – Primeiro lote, valor sujeito à alteração

Ingressos antecipados à venda no Restaurante Green’s (302 norte, bloco B). HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS NO LOCAL.

Não recomendado para menores de 14 anos.

* O Projeto Cultural Semente da Vila é uma das rodas de samba mais tradicionais da Capital Federal. O encontro mensal promove o encontro entre apreciadores do gênero em um ambiente familiar que reúne música de qualidade, amigos, alto astral.


* O Samba do Trabalhador surgiu de uma ideia do cantor e compositor Moacyr Luz em uma reunião de músicos às segundas-feiras no Clube Renascença, em Vila Isabel, aproveitando o dia em que os músicos normalmente não trabalham. O sucesso virou festa, Cd e DVD e agora chaga á Brasília. Ao lado de Moacyr Luz estão nomes como Gabriel Cavalcante e Alexandre Nunes, ambos no cavaquinho e voz, Nilson Visual, no surdo, Daniel Neves, no violão 7 cordas, e Álvaro Santos, Mingo Silva, Luiz Augusto e Junior de Oliveira na percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário