segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Samba de raiz na Vila Planalto - 13 de agosto!!! SEMENTE DA VILA


Salve galera!  

O SEMENTE DA VILA convida a todos para a próxima Roda de Samba, que acontecerá no dia 13 de agosto de 2011 a partir das 17h. 

O endereço é nobre :)

 Restaurante da Tia Zélia - Acampamento Pacheco Fernandes, Rua Maranhão, casa 08 – Vila Planalto

Localizada entre os palácios do Planalto e da Alvorada, a história da Vila Planalto se confunde com a da construção de Brasília. Tombada pelo patrimônio histórico, a Vila nasceu para receber os trabalhadores que vieram de todo Brasil para construir a capital idealizada por Juscelino Kubitschek.

Inaugurado em 1997, o Restaurante da “Tia Zélia” é um empreendimento autêntico e acolhedor especializado na culinária nordestina e abre suas portas para uma roda de samba comandada
pelo amor ao samba e a cultura brasileira.

A fórmula é simples: Fim de tarde, samba de primeira qualidade, “a lua brilha forte, o sol se põe mais cedo...”, aquelas caras conhecidas se juntam, tomam uma gelada e degustam os caldos da Tia Zélia “o aroma perfuma o ar...” Logo os músicos começam a chegar com seus instrumentos, vozes e nos olhos de cada um, o público vê a promessa de uma noite iluminada com muita samba e alegria!

O único objetivo ali é ser feliz e mais nada.
É samba para alimentar o espírito.

BRENO ALVES, MÁRCIO BEZERRA, RAPHAEL PAULISTA, TITO SILVA E VINÍCIUS DE OLIVEIRA comandam a Roda de Samba do Semente Vila e, nesta edição, quem chega chegando é THIAGO VIEGAS na percussão e a voz e talento de KRIS MACIEL.
Cantora conhecida nas rodas de samba da cidade e partideira de primeira linha.
A Kris está na fase final da gravação do seu 1º CD [ já estamos ansiosos!].

Quer coisa melhor? Então vamos pra Vila rumo a mais uma edição do Semente da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário